quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Shopping Morumbi

Shopping Morumbi. Informação sobre as lojas, listagem das lojas por segmento, telefone das lojas Shopping Morumbi.

Restaurantes, lojas e serviços do Shopping Morumbi com telefones de contato.


Sobre o Shopping Morumbi São Paulo:

Fundado em maio de 1982, o MorumbiShopping está localizado na zona sul de São Paulo, em uma área de forte presença de escritórios de grandes empresas, dentre eles o Centro Empresarial, os estúdios da Rede Globo, enormes torres de escritórios como o America Business e a nova sede do Bank Boston. A poucos metros do shopping estão localizado alguns dos melhores hotéis da cidade, como Hilton, Hyatt e Sheraton São Paulo WTC Hotel. Próxima ao shopping, está uma das regiões residenciais de maior poder aquisitivo da cidade.

Hoje o MorumbiShopping conta com um fluxo de pessoas provenientes não só de São Paulo, mas de todas as regiões do País. São 480 lojas e 3600 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas, como Andréa Saletto, Montblanc, Hugo Boss, A|X Armani Exchange e Swarovski.

A principal característica do MorumbiShopping é o pioneirismo: foi o primeiro a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Le Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Galeto´s, Rufino´s In, dentre outros.

O MorumbiShopping possui como âncoras as lojas C&A, Renner, Saraiva Megastore, Fnac e a primeira e a maior loja da rede espanhola Zara no Brasil, além da academia de ginástica Companhia Athlética, com 5.500 m2. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que tem tudo para todos. MorumbiShopping, completo como São Paulo.

Fonte: Shopping Morumbi

Nenhum comentário: