quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ricardo Eletro Belo Horizonte

Telefones, Contatos e Endereços para a rede de lojas Ricardo Eletro em Minas Gerais (Belo Horizonte).

Av. Visconde de Ibituruma, 75, MG - Tel: (31) 3384-1212
Rua Padre Pedro Pinto, 914, MG - Tel: (31) 3451-4674
Av. Pr. Carlos Luz, 3001 Shopping Del Rei, MG - Tel: (31) 3415-7243
Av. Cristiano Machado, 4000 Minas Shop., MG - Tel: (31) 3426-3411
Rua Curitiba, 631, MG - Tel: (31) 3212-5722
Rodovia BR 356 - 3049 BH Shopping, MG - Tel: (31) 3286-9817
Rua São Paulo, 957 Shopping Cidade, MG - Tel: (31) 3271-3459
Rua Curitiba, 618, MG - Tel: (31) 3271-2004
Av. Afonso Vaz de Melo, 640, MG - Tel: (31) 3384-7166
Rua Tupinambás, 731, MG - Tel: (31) 3271-1341
Rua Padre Pedro Pinto, 1180, MG - Tel: (31) 3451-6448
Rua Curitiba, 760, MG - Tel: (31) 3201-2525
Av. Augusto de Lima, 1526, MG - Tel: (31) 3335-1222
Carijós, 571, MG - Tel: (31) 3212-5276
Av.Abílio Machado,1868, MG - Tel: (31) 3471-0673
Rodovia BR 356 - 2500 Loja 120 L01, MG - Tel: (31) 3264-6464
Rua Tupinambás, 384, MG - Tel: (31) 3222-4580
Rua Rio de Janeiro, 368, MG - Tel: (31) 3271-5439
Rua Curitiba, 723, MG - Tel: (31) 3271-7543
Av. Santos Dumond, 690, MG - Tel: (31) 3271-6626
Rua Padre Pedro Pinto, 6630, MG - Tel: (31) 3450-6185
Rua Rio de Janeiro, 363, MG - Tel: (31) 3271-7552
Av. Visconde de Ibituruna, 315, MG - Tel: (31) 3387-3006
Rua Padre Pedro Pinto, 1015, MG - Tel: (31) 3457-6790
Av Amazonas, 680, MG - Tel: (31) 3532-2793
Rua Úrsula Paulino, 1614, MG - Tel: (31) 3386-8798
Av Augusto de Lima, 744/ Lj 3,26, MG - Tel: (31) 3274-9523

História da Rede Ricardo Eletro:

Em 1989, Ricardo Nunes abriu sua primeira loja, que tinha apenas 20 metros quadrados. Acreditou tanto nesse sonho, que deu a ela o seu próprio nome. Assim teve início a história da Ricardo Eletro, a rede de eletrodomésticos que mais cresce no país. E a única com o compromisso registrado em cartório de cobrir qualquer oferta do Brasil.

Hoje, a rede ocupa o quinto lugar no ranking e caminha para ser a maior empresa do Brasil no setor. São duzentas e sessenta lojas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Alagoas, Goiás e Distrito Federal e divididas em 3 modelos diferenciados: lojas de rua, lojas de shopping e megastore. Além disso, são cinco grandes centros de distribuição localizados estrategicamente e garantem a entrega em todo o país.

A primeira expansão para outro mercado aconteceu em 2000. O lançamento no Espírito Santo superou todas as expectativas e, hoje, a rede é líder em vendas no estado. Em 2005, foi a vez da Bahia receber a Ricardo Eletro. Hoje, a Ricardo Eletro já é o segundo lugar em vendas no estado, cada vez mais próxima da líder histórica no segmento. Em Sergipe e Alagoas, 9 lojas já foram abertas e a previsão é de investir cada vez mais no Nordeste.

Em 2007, a Ricardo Eletro comprou a rede MIG com 86 lojas, inclusive em praças onde a rede ainda não estava presente: Goiás, Distrito Federal e interior de São Paulo. Em 2008, mais um importante passo, a inauguração de 13 lojas, de uma só vez, no Rio de Janeiro. Atualmente já são 26 lojas no estado carioca, com previsão chegar até o final de 2009 com setenta lojas.

Ousadia e pioneirismo em tudo que faz. Dessa forma, a Ricardo Eletro vem conquistando novos mercados e o reconhecimento de milhares de consumidores. Seja por sua comunicação ou por suas estratégias agressivas, não importa o lugar: aonde chega, a Ricardo Eletro vira referência: muda a forma do consumidor comprar.

E o segredo disso tudo é um só: a Ricardo Eletro tem um jeito diferente de fazer negócio – preço baixo para ganhar no volume. É assim que se faz preço.

20 comentários:

renata disse...

oi gostaria de saber se ainda ha o notbok de 3 gigas no estoque para segunda f
eira

eliane disse...

Ridiculo o descaso dos funcionários da ricardo eletro e da montadora que presta serviço, nem o gerente consegue resolver o meu problema (rua curitiba 760, centro de BH) com os clientes depois que a compra foi efetuada, estou a 30 dias tentando que eles montem uma mesa que comprei e ate agora nem me atender pelo tel querem mais vou devolver o produto e quero o dinheiro de volta. So querem receber comissao depois da venda feita eles lavam as maos pra qualquer problema relacionado ao cliente e ao produto.

Liliane Assis Ameno disse...

gostaria de saber porque o deposito da ricardo eletro no bairro nacional não entrega uma mercadoria comprada há 15 dias atrás numa loja da Rua Rio de Janeiro, 363 centro BH. Já contratei duas firmas que fazem esse tipo de trnasporte e sempre arrumam uma desculpa mais esfarrapada do que a outra e não consigo receber o produto. quem vai pagar por esse prejuízo já que o slogan da firma é "cobrimos qualquer oferta" e os prejuízos dos clientes também?

Anônimo disse...

POUCA VERGONHAAAAA!!!! faço uma compra de armário de cozinha, demora mais de 60 dias para entregar o restante da peças, me encaminha armário quebrado, outra peça não é o conjunto que eu comprei, o povo não vem na minha casa para reparar o erro, a minha casa ta cheia de caixas desses filhos da PUTA e ainda por cima eles fazem hora com a minha cara marcando dias para o montador vir e ele não vem, E NEM O TELEFONE ELES ATENDEM!!!! ISSO DÁ PROCESSO EM!!!!

Anônimo disse...

A loja do Minas shopping só dá gente mentirosa!!!!! não sabem trabalhar!!!!!!!!! tem que demitir todos que são incompetentes!!!!! VÃO TRABALHAR SUAS PORCARIAS!!!!!

Anônimo disse...

"Seu" Ricardo,

Você tem que tomar cuidado com a forma de atender de seus funcionários: se o produto procurado é de preço mais baixo (aparelho de DVD, ferro elétrico, etc.) eles não têm o menor interesse em vender. Parece que não é isso que você anuncia para o Brasil todo!
DE QUE ADIANTA TER PREÇO BOM SE O ATENDIMENTO É UMA M...????!!!!!
É só ler os comentários para ver que alguma coisa não anda bem. Se a Ricardo não tem condições de atender conforme anuncia e QUER SER A MAIOR DO BRASIL, tem que mudar muito.
Coloque meu comentário na prateleira dos "Construtivos".
Cyro/BH

Anônimo disse...

"Seu" Ricardo,
Completo a informação anterior:

Tente ligar e ser atendido em qualquer loga sua. NÃO VAI CONSEGUIR NUNCA!

Exemplos: Logas da Rua Curitiba, 618 e 631, em BH - 3212.57.22 e 3271.20.04 ou loja do Shopping Cidade/BH - 3271.34.59

O telefone não é, sistematicamente, atendido! Pode fazer umas 200 tentativas e não vai conseguir mesmo!
COMO SER A MAIOR DO BRASIL COM UM SERVIÇO PORCO DESSES?
Cyro/BH

Anônimo disse...

Comprei nas casas bahia mais de 3.000,00 em mercadorias, porque no Ricardo não atendia o telefone. (minas Shopping)

Anônimo disse...

eh.. realmente e infelizmente nao tem condiçoes de comprar nessa loja.. o atendimento eh pessimo e o telefone nao atende.. na hora de vender, os vendedores faltam buscar vc na rua, na hora que vc ta passando na rua mas pra resolver..... kd?

Anônimo disse...

comprei uma lavadora brastemp,já tem vinte dias ,a gerente só fala mentiras ,fica dando volta nas próprias mentiras e não resolve o problema ....só quer receber comissão nas costas dos clientes e o senhor ricardo o que faz á esse respeito.... fica com os braços cruzados,pois o dinheiro está entrando né?

Anônimo disse...

Comprei um computador da philco na loja em novembro do ano passado e de lá até hoje já foi para assistência DUAS vezes. E ainda sim, não querem trocar meu aparelho

Anônimo disse...

Nunca compre por telefone na ricardo eletro, sao péssimas para atender, nao estao nem ai pra gente.Ate para cancelar uma venda eles dificultam Atendimento péssimo...

CASA DE NUBAS GERAUS "PRESIDENTE J.K." disse...

Como estou presidindo a CASA DE MINAS GERAIS "PRESIDENTE J.K." fundada em Brasília dia 15 de outubro de 1.966 e de acordo com a Lei n° 4.178 i dia 15 nesta Capital é o "DIA DOS MINEIROS", estamos programando uma festividade para a noite do dia 13 (sábado) a ser realizada no Motonáutica Clube, na Vila Planalto. Durante o movimento estaremos também lançando um jornal com o nome de UAI/DF cuja primeira edição será de 5.000 exemplares (um jornal completamente diferente de todos os existentes). Ele não falará de política e nem de coisas que não agradem ao povo (só coisas boas).
Como deveremos enviar um convite ao Ricardo? Para qual e-mail?
Que o Grande Arquiteto do Universo continue iluminando suas ações e retribua à altura por tal ato mineiro e humanitário.
LAIRTON MIRANDA
E-mail: casademinasgerais@gmail.com

Anônimo disse...

Realmente é uma vergonha o atendimento telefônico. A loja que estou ligando fica bem próximo do ao meu escritório. Com certeza os funcionários estão coçando e não atendem o telefone!

C. Kon disse...


Hoje fui muito mal tratada por uma funcionaria da Ricardo Eletro do Shopping Cidade BH. Pedi informacoes sobre os celulares e ela demonstrou total falta de paciencia e descontrole. O nome dela eh Luciene.
Atencao Ricardo. Nao adianta fazer tanta propaganda da loja se os funcionarios destratam os clientes.









Ricardo disse...

comprei um frizer paguei a vista no minas shopping prometerã entregar com 5 dias uteis mais já faz ums 15 dias e nada e não concigo falar pelo telefone não atende e melhor entregar logo se não vou procurar a justiça

jaqueline disse...

Esse Ricardo Eletro nem preço tem, coloca meia duzia de produtos para chamar a atenção e acha que é o maior. Maior só se for em desrespeito ao cliente, em dezembro comprei um computador e veio sem o teclado fui reclamar e não resolveram, acabei comprando outro teclado, isso é um roubo. Decidi confiar novamente em fevereiro comprei um guarda roupas e ainda não me entregaram, não posso sair de casa para nada, estou presa esperando um mercadoria que não chega. Safados e ladrões, não é assim que trata a população não. Agora das próximas vezes vou comprar mais caro mas em uma loja de verdade. Jaqueline - BH - MG

Anônimo disse...

pra que telefone se ninguem atende

Jaqueline, de Belo Horizonte disse...

Hoje estou aqui depois de 50 dias de uma compra mal feita para reclamar que ate hoje eu não recebi o meu guarda roupa, já fui na loja 5 vezes e eles não resolveram o meu problema o Gerente da loja da rua rio de janeiro, ( Gabriel) é um incompetente prometeu resolver o meu problema e nada. Estou indignada eu comprei na quarta- feira de cinzas e até agora nada. vou acionar o Procon e nunca mais piso naquela loja, prefiro pagar mais caro. Eles dizem que se eu deixar de comprar, mais 10 clientes vão entrar na loja, mas um dia a casa cai ninguém e bobo não, a justiça tarda mas não falha.

Tatiane Silva disse...

Fiz uma compra de um armário na loja do shopping Del Rey no dia 31/08,me entregaram o produto no dia 02/09 a entrega foi ótima,mas já a montagem... Tem exatamente 11 dias que recebi meu armário e não vieram montar, preço baixo? Melhor atendimento ao cliente? Loja mais bonita? Péssimo atendimento, tinha vendedor discutindo com o gerente na loja na frente dos clientes... Péssimo atendimento para montagem, me falaram que iria demorar 17 dias para montar meu armário. Falta de respeito com o consumidor... Foi a primeira e última vez que comprei na Ricardo eletro, a concorrência está bem melhor e o preço praticamente o mesmo.